Maurício Ramos fala em obter sequência de vitórias e espera grande jogo do Leão contra o Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2020 15:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

O zagueiro Maurício Ramos concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (20), no Barradão, após o treinamento tático comandado por Eduardo Barroca. O defensor comentou inicialmente sobre o incômodo nos atletas pela atual posição do Vitória na classificação e espera um grande jogo contra o Guarani, nesta quinta (22), às 21h30.

"Os jogadores estão incomodados com essa posição, e o Barroca veio para nos ajudar a crescer. É um cara que subiu com o Atlético-GO no ano passado e trabalhou em grandes clubes do Brasil. Demonstramos isso contra a Chapecoense e, por detalhes, não saímos com a vitória. Agora é focar para que possamos voltar a ter nossa força dentro do Barradão e fazer um grande jogo contra o Guarani", afirmou.

Maurício Ramos também falou sobre a cobrança interna em relação aos resultados positivos que não estão vindo.

"A gente sempre está se cobrando. Nossa confiança dentro de casa, voltar a ser forte em casa. Demonstramos isso fora de casa contra a Chapecoense. Que possamos engatar uma sequência e que o time que venha aqui possa ver a força do Vitória [...] Um time como o Vitória, almejando buscar o G-4, tem que ter uma sequência de vitórias. Esperamos contra o Guarani fazer nosso melhor e voltar a ter nossa força dentro de casa", disse.

O Vitória ocupa a 13ª colocação da Série B, com 19 pontos ganhos, estando a oito da Ponte Preta, primeiro time dentro do G4.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade