Com três desfalques, Vitória tem manhã de treino tático visando Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2020 14:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Na manhã desta terça-feira (20), o elenco do Vitória voltou ao batente para mais um dia de treinamento visando o duelo contra o Guarani, marcado para acontecer às 21h30, desta quinta (22), no Barradão, pela 17ª rodada da Série B.

Eduardo Barroca, atual treinador do Leão, utilizou o campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura para realizar ajustes táticos. Primeiramente ele separou duas equipes e dividiu o trabalho em três tempos de 15 minutos cada, dando ênfase à saída de bola, marcação pressão e transição.

A novidade do treinamento de hoje foi a presença do zagueiro Mateus Moraes, do time sub-20, que pode aparecer na lista de relacionados do duelo contra o Guarani. Em contrapartida, três jogadores já estão vetados para o próximo confronto do Vitória. São eles: Gerson Magrão, com suspeita de fratura na costela; o zagueiro Wallace, com lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda, e o volante Fernando Neto, que tem uma lesão na posterior da coxa esquerda.

O elenco rubro-negro volta aos treinamentos nesta quarta-feira (21), quando finaliza a preparação para enfrentar o Guarani, às 21h30, desta quinta. O Leão ocupa a 13ª colocação da Série B com 19 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade