TV RÁDIO
Buscar

Fabinho elogia Joel e diz que a expectativa para jogo é grande

Autor(a): Thaís Brandão em 20 de Outubro de 2011 12:36

Os jogadores do Bahia sempre falam em entrevistas sobre a postura do técnico Joel Santana e sobre o bom humor do comandante tricolor como uma fator positivo para a equipe nesta fase final do Campeonato Brasileiro. Segundo o volante Fabinho salienta que o grupo está bem motivado para conquistar os objetivos na competição que são os triunfos.

"Cada treinador tem a sua característica, cada treinador tem a sua história e o Joel é diferente de tudo aquilo que eu já tinha trabalhado até chegar aqui no Bahia. É um treinador sempre pra cima, trabalhador e ao mesmo tempo que ele é engraçado, ele não perde o foco do trabalho, não tira a responsabilidade e sente o peso de cada jogo. Então pra mim está sendo um aprendizado muito grande, venho aprendendo bastante. Ele nos passa confiança, então o Joel hoje tem sido um diferencial na nossa equipe por tudo aquilo que ele tem passado", elogiou Fabinho.

Sobre o jogo contra o Vasco no domingo (23), em Pituaçu o jogador analisa esta partida como mais uma decisão que o Bahia vai enfrentar no segundo turno do BR, mas salienta que a equipe está tranquila para entrar em campo.

"Todos os jogos neste segundo turno foram jogos decisivos, foram final e contra o Vasco é só mais um jogo, que tem a sua importância, é um time que está no topo da tabela, está leve e pra gente é mais uma decisão como todas as outras partidas. Nós respeitamos o adversário, sabemos do nível e a qualidade da equipe que nós vamos enfrentar, mas estamos bem tranquilos e entendemos a responsabilidade do jogo. A expectativa é de fazer uma grande jogo", analisou o jogador.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade