TV RÁDIO
Buscar

Chuva atrapalha treinamento do Bahia nesta quinta-feira

Autor(a): Redação Galáticos On line em 20 de Outubro de 2011 11:37

O técnico Joel Santana comunicou no final da tarde desta quarta-feira (19) que havia alterado o horários dos treinamentos desta quinta, sexta e sábado por conta da chuva e do horário de verão. Pois bem, na manhã desta quinta-feira (20), o elenco se apresentou ao Fazendão às 10h, entretanto por conta da chuva o comandante tricolor teve que fazer mais uma mudança, já que o planejamento era realizar um treino tático.

Papai Joel dividiu o plantel em dois grupos, onde os atletas tidos como reservas desceram para o gramado e participaram de um trabalho com bola em campo reduzido, comandados pelo preparador físico Ronaldo Torres. Enquanto os jogadores considerados titulares realizaram um treino físco na academia do clube sob os olhares atentos da comissão técnica.

O meia Ricardinho participou normalmente das atividades junto aos companheiros na sala de musculação e em seguida realizou um trabalho de fisioterapia, por conta das dores no tendão de aquiles. O lateral Dodô que reclamou de dores na coxa no treino desta quarta-feira (19), realizou um exame de imagem para saber a gravidade da lesão e também foi encaminhado para fazer um trabalho de intenso de fisioterapia. Marcos que já havia sido diagnosticado e vetado pelo Departamento Médico do Esquadrão por 15 dias, seu continuidade no tratamento da lesão na coxa.

O elenco do Bahia retorna às atividades nesta sexta-feira (21), às 10h, no Fazendão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade