TV RÁDIO
Buscar

Wallace pede volta da torcida aos estádios: "Vai fazer diferença"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2021 12:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O zagueiro Wallace, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (20). O jogador falou sobre a situação do clube na Série B do Campeonato Brasileiro e afirmou que tem que se manter positivo para tirar o Leão da zona de rebaixamento para a Série B. 

"Acredito que essa fase é um misto de cada um desses três tópicos citados. A gente tem que passar dessa fase o mais rápido possível. É desconfortável. Mas tem que se manter positivo. É o que nos resta. E tentar se entregar cada jogo. Menos do que isso não pode ser", disse o zagueiro. 

Wallace afirmou também que o clube passa por um período de falta de concentração para justificar a queda de rendimento dentro dos jogos, principalmente na segunda etapa.

"Não é questão física, então não sei identificar e dizer o motivo exato. Mas acho que falta um pouco mais de concentração. A equipe tem jogado muito bem todos os primeiros tempos. No segundo tem tido quedas bruscas de rendimento. Tem que fazer uma avaliação mais coerente, mais a fundo para identificar o motivo", contou o jogador.

O defensor aproveitou para pedir a volta da torcida aos estádios. Ele afirmou que o retorno do público no Barradão faria grande diferença para a equipe. 

"A gente precisa que o torcedor volte o quanto antes, a gente sabe disso. A gente tem um patrimônio e algo que pode nos elevar em questão de desempenho. A gente espera que as autoridades possam nos dar logo um parecer em relação a isso, até porque tem outras equipes que já estão contando com sua torcida. E tem feito diferença. Assim que o torcedor do Vitória voltar para o estádio, vai se o 12º jogador e vai fazer diferença", pontuou. 

O Vitória tem 24 pontos e ocupa a 17ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Leão está marcado para ás 19h desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Barradão.  


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade