TV RÁDIO
Buscar

Michel evita clima de "decisão" contra o Goiás

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2012 09:09

Apesar de toda a torcida e muitos dentro do clube considerarem a partida contra o Goiás como jogo de seis pontos, o volante do Vitória, Michel, prefere evitar o clima de decisão. Em entrevista coletiva nesta quarta-freira (19), o jogador garantiu que considera o esmeraldino um adversário como qualquer outro.
 
"Vamos encarar esse jogo com o Goiás como se fosse mais um. Claro que o Goiás vem de uma boa sequência, mas é igual a todo mundo. Todos os times merecem nosso respeito", disse.
 
Porém, o atleta admitiu que o triunfo pode deixar  rubro-negro em situação ainda mais confortável na liderança da Série B. "Claro que é um confronto direto, pois está na briga com a gente. É importante ganhar, porque vamos manter uma boa vantagem. Temos que estar focados".
 
Michel ainda comentou sobre a boa sequência de jogos que vem tendo na equipe, sem expulsões ou ausências por suspensão. "Isso é fruto de um trabalho. Quanto menos reduzir espaços para o adversário é melhor. Espero continuar até o final do campeonato assim", concluiu. 

Vitória e Goiás se enfrentam às 16h do próximo sábado (22), no Barradão, pela 26ª rodada da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade