TV RÁDIO
Buscar

Roger valoriza ponto conquistado fora de casa e defende Élber após gol perdido

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2020 22:52
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia deixou escapar a primeira vitória fora de casa a Série A ao ceder o empate aos 39 do segundo tempo e ficar no 1 a 1 com o São Paulo. Após a partida, no Morumbi, o técnico Roger Machado preferiu valorizar o ponto conquistado longe de Salvador.

"Os erros de definição não considero erros. As que foram defendidas pelo goleiro foram defesas do goleiro. Jogamos muito bem, fizemos uma partida consistente e tomamos um gol no final, o que não tira o mérito do nosso ponto conquistado fora de casa", disse.

Sobre Élber, que desperdiçou uma chance no fim ao tentar uma cavadinha, o treinador isentou o atacante de culpa. "Pra mim não foi displicência, foi a escolha que ele tomou para finalizar a jogada. Tenho que valorizar um jogador que tem a iniciativa da vitória pessoal. Na frente do goleiro, foi a opção que ele tomou. Se tivesse feito o gol de cavadinha, a agente estaria falando de um golaço".

O comandante ainda justificou as alterações nas duas laterais e a escolha por começar a partida com João Pedro e Zeca. "A gente colocar em campo jogadores mais frescos, mais descansados. Nino e Juninho, nesse último mês, onde fizemos 14 jogos, foram os jogadores que tiveram mais minutos em campo".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade