TV RÁDIO
Buscar

Bruno Pivetti avalia empate contra o Náutico: "Resultado não foi o que esperávamos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Agosto de 2020 09:00
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Na última quarta-feira (19), o Vitória empatou por 0 a 0 com o Náutico, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e seguiu invicto na competição. Mas o resultado não agradou ao treinador do Vitória, Bruno Pivetti, que na entrevista pós-jogo comentou sobre isso e admitiu que a equipe poderia ter jogado melhor.

“O resultado não foi aquele que nós esperávamos. Conseguimos construir algumas oportunidades de gol, infelizmente não conseguimos concretizar da melhor maneira. Quando concretizamos, foi dado um impedimento, que, na verdade, é uma jogada ali que nós fazemos de escanteio... Não estava impedido. É claro que todo mundo é passível de erro, mas hoje nós tivemos um gol mal anulado. Isso não justifica. Teríamos que criar muito mais do que criamos, principalmente dentro de casa. Mas agora é levantar a cabeça, seguir firme com nossas convicções, com nosso trabalho, pra buscar os três pontos no próximo jogo”, disse Bruno Pivetti.

Sem tempo para lamentar, o treinador do Vitória foi questionado sobre o próximo duelo do Leão e afirmou que vai em busca dos três pontos na partida em Maceió.

"Nós já estamos pensando no CRB desde que terminou o jogo contra o Náutico. Nós conhecemos bem o adversário, sabemos da força que eles têm, principalmente em casa, mas nós vamos pra Maceió pra buscar os três pontos. Vamos focar bastante no descanso dos jogadores para desempenhar um grande papel", afirmou.

“É uma competição que não nos dá tempo para lamentar. Nós temos sempre que olhar pra frente e pensar no próximo desafio, porque o intervalo entre um jogo e outro é muito curto. Nós temos que investir muito na recuperação, não só física, mas também mental, para que nós possamos sempre estar nas melhores condições pra fazer o próximo jogo. E é isso que nós temos em mente no atual momento”, completou.

Agora o time do Vitória se prepara para encarar o CRB, neste sábado, às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade