TV RÁDIO
Buscar

Márcio Araújo afirma que semana de folga foi boa para melhor preparaçã

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Agosto de 2010 12:51

Sem jogar durante a semana, o Bahia teve uma longa semana de treinamentos. Além de trabalhos no Fazendão, o tricolor trabalhou também na praia e no campo do SESC, em Piatã. O treinador, Márcio Araújo, ficou satisfeito com o tempo de trabalho e agora só penso no jogo contra o Brasiliense.

Mesmo com a pequena lesão de Marcone, o treinador confirma que o volante estará em campo contra o Brasiliense. "Ainda bem que foi só um desconforto muscular, mas ele treinou, está bem e vai jogar normalmente", disse.

Apesar de Jancarlos está regularizado, Márcio Araújo optou em deixá-lo no banco, mas deixa claro que o titular da posição nos próximos jogos será ele. "Ele é o jogador da posição, mas para essa partida vai ficar como opção. A tendência é que ele venha a ser titular nas próximas", afirmou.

Sobre o tempo de preparação, o treinador deixou claro que teve condições de realizar todos os tipos de trabalho. "Foi uma semana muito importante devido ao tempo entre uma partida e outra. Conseguimos fazer muitos trabalhos táticos e alguns coletivos", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade