TV RÁDIO
Buscar

Touro se prepara para a partida de domingo contra Central

Autor(a): Maiana Brito em 20 de Agosto de 2010 13:50

O Fluminense de Feira está fazendo um trabalho intenso de preparação para a última partida da primeira fase da Série D pelo Campeonato Brasileiro, no domingo. Afinal de contas, quem vencer a competição garante vaga na Terceirona. Para isso, o tricolor feirense precisa vencer para não depender de resultados. Se empatar, tem de torcer para o River não vencer o Treze. Caso o Flu de Feira perca ainda pode se classificar. Isto se o time paraibano vencer ou empatar com o sergipano e a equipe baiana não perder com mais de dois gols de diferença.

Para garantir o sucesso dos jogadores, o presidente do clube, Luiz Paolilo Filho, proibiu a entrada de pessoas estranhas no centro de treinamento. Para ele, o time não pode perder esta oportunidade e considera a partida como o jogo do ano. Somente a imprensa tem acesso livre.

Classificados
Das 40 equipes que disputam vaga na Série C, apenas nove já têm presença garantida na próxima fase. Remo-PA, Vila Aurora-MT, Joinville-SC, Metropolitano-SC, Mixto-MT, CSA-AL, Treze-PB, Uberaba-MG e Madureira se classificaram antecipadamente, por ajuda da matemática.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade