TV RÁDIO
Buscar

Série B: em mais uma rodada, times tentam recuperação

Autor(a): Maiana Brito em 20 de Agosto de 2010 10:02

Nesta sexta-feira tem mais três jogos pela 15ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Às 21h, seis equipes entram em campo, em busca da recuperação na tabela. O lanterna Vila Nova recebe o ASA de Arapiraca, 11° colocado, no Serra Dourada. Com apenas sete pontos conquistados ao longo da competição, o time goiano precisa reverter a má campanha que tem feito.

A Portuguesa, 5° colocado, enfrenta a Ponte Preta no Canindé. A três pontos do adversário, o time alvinegro tem 23 pontos. Mesma pontuação do tricolor baiano, que joga amanhã contra o Brasiliense, em Pituaçu.

Na briga pela liderança da Série B, o Figueirense pega o Duque de Caxias, no Engenhão, Rio de Janeiro. O Figueira é o segundo colocado, apenas três pontos atrás do líder Coritiba, que só joga neste sábado.

Neste sábado, a partir das 15h50, tem Náutico e Icasa no Mauro Sampaio, Ipatinga e Coritiba no Ipatingão, Santo André e Bragantino no Bruno José Daniel. A partir das 16h10, o América Mineiro enfrenta o Guaratinguetá no Dario Leite.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade