TV RÁDIO
Buscar

São Félix e Cachoeira iniciam batalha por titulo do Recôncavo sub-17

Autor(a): Agecom em 20 de Agosto de 2009 22:34

 São Félix e Cachoeira disputam o primeiro jogo final da Copa do Recôncavo de Futebol Sub-17 neste sábado (22), às 15h, no Estádio Municipal de São Félix, a 110 quilômetros de Salvador.

Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), a copa tem o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e das prefeituras dos municípios participantes.

Na partida final, o árbitro central será Raimundo França de Menezes, auxiliado por Renildo de Carvalho e Raimundo Roque Sancho (todos de Santo Amaro).
As duas seleções garantiram vaga na decisão em confrontos pela semifinal realizados no último fim de semana. Cachoeira empatou com Santo Amaro em 0 a 0. Já São Félix venceu Cruz das Almas por 2 a 0, jogando dentro de casa, e agora quer ficar com a taça de bicampeão do certame.

A segunda edição da Copa do Recôncavo começou em 30 de maio, no Estádio Municipal de Santo Amaro, reunindo as seleções de Santo Amaro, Cachoeira, Governador Mangabeira, Maragogipe, Conceição de Feira, Cruz das Almas, São Félix e Muritiba.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade