TV RÁDIO
Buscar

Pego no antidoping, atacante do Flu de Feira está perto de voltar

Autor(a): Rafael Sena em 20 de Agosto de 2009 18:42

Pego no exame antidoping e suspenso inicialmente por 60 dias pelo TJD-BA, o atacante Nino, do Fluminense de Feira, está prester a retornar aos gramados. A punição imposta ao atleta tem fim daqui a oito dias.

Nino foi flagrado com a substância denominada nandrolona no exame realizado após a partida entre Fluminense e Bahia, pelas semifinais do campeonato baiano, no dia 19 de abril. A princípio, foi suspenso por 30 dias preventivamente.

O atacante foi julgado e recebeu uma pena de 120 dias, mas seu advogado recorreu e conseguiu reduzir a punição para 60, descontados os dias da suspensão preventiva.

Nino lamentou a situação do doping, que trouxe prejuízos para sua carreira. 'Deixei de defender o ABC/RN na Série B. O Arturzinho (técnico), quando estava por lá chegou a manter um contato comigo, mas devido a este problema não pude aceitar. Além desta surgiram outras propostas, mas tinha que cumprir a suspensão', disse ao site oficial do clube.

Contudo, o retorno do jogador está confirmado apenas para a Taça Governador do Estado, que deve começar no início de setembro. Nino só poderá atuar pela Série D do campeonato brasileiro caso o Fluminense elimine o Tupi-MG na segunda fase do torneio. A primeira partida terminou em 1 a 1, no Joia da Princesa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade