TV RÁDIO
Buscar

Técnico baiano ainda não venceu no Sport, mas acredita

Autor(a): Fonte: Uol em 20 de Agosto de 2009 07:06

Abatido pela derrota por 2 a 1 para o Barueri na noite da última quarta-feira, o técnico Péricles Chamusca foi o único que deu entrevista no vestiário do Sport. Sem conquistar nenhuma vitória em três jogos no comando do time pernambucano, o treinador acredita que ainda há tempo para uma recuperação e sair da zona de rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.

"Enquanto tiver chances matemáticas, vamos acreditar e vai buscar sair dessa situação. Independente do nível da campanha que temos que fazer, precisamos conquistar os três pontos, conseguir essa primeira vitória para iniciar uma arrancada na competição", declarou o treinador.

Depois da derrota para o Barueri, o Sport se encontra em situação muito complicada no Campeonato Brasileiro. Com apenas 13 pontos em 20 jogos, a equipe, que ocupa a última colocação, está a oito pontos do Santo André, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A equipe volta para Recife na manhã desta quinta-feira. O elenco do Sport deve chegar à capital pernambucana por volta das 13h10 (de Brasília), no aeroporto internacional dos Guararapes, e só volta a treinar na próxima sexta-feira.

Sem vencer há dez jogos e com seis derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Sport recebe na próxima rodada da competição o Vitória, no sábado às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. No primeiro turno, jogando em Salvador, os baianos levaram a melhor e bateram a equipe pernambucana por 1 a 0.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade