TV RÁDIO
Buscar

Apesar de ser dado como certo na seleção, Mano Menezes nega contato co

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Julho de 2010 16:09

Mais um gaúcho pode assumir o comando técnico da seleção brasileira. Segundo o Jornal O Globo, o treinador do Corinthians, Mano Menezes, deve ser anunciado até a próxima segunda-feira pela CBF, com isso seguirá os passos dos conterrâneos Luis Felipe Scolari e Dunga, treinadores nas duas últimas copas.

A dica pela escolha de Mano Menezes foi dada pelo chefe da delegação brasileira na Copa 2010, Andres Sanches, que é o presidente do Corinthians. O gestor afirmou que poderia perder seu treinador após a copa do mundo.

Apesar de seu nome pintar com força na CBF, Mano Menezes divulgou uma nota informando que não foi procurado por ninguém da entidade maior do futebol brasileiro. "O treinador Mano Menezes faz questão de salientar que não foi procurado por nenhum representante da CBF para assumir o cargo e continua exercendo suas funções normalmente no Corinthians ", afirmou.

Com o amistoso contra os Estados Unidos se aproximando, a intenção do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, é anunciar o nome do novo treinador até a próxima segunda-feira(25/07), pois no dia 26 o novo comandante já terá a missão de convocar os atletas para o amistoso que acontece no dia 10 de agosto.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade