TV RÁDIO
Buscar

Paulo Carneiro defende negociação coletiva com a MP dos direitos de transmissão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Junho de 2020 18:00
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Após os presidentes de Bahia e Fortaleza se posicionarem à favor da Medida Provisória assinada na quinta-feira pelo governo federal, que muda radicalmente os direitos de transmissão de futebol no Brasil, agora foi a vez do mandatário Rubro-negro, Paulo Carneiro, apoiar a ação.

Com a nova MP, os clubes passam a ter o direito de arena nos jogos como mandantes, ou seja, poderão negociar a transmissão sem o aval do visitante.

Por meio do Twitter, PC enfatizou que os clubes precisam se juntar para potencializar a venda dos direitos. 

"A MP precisa ser emendada com NEGOCIAÇÃO COLETIVA para potencializar e flexibilizar a venda dos direitos, aumentando a concorrencia possibilitando o empacotamento dos direitoa em janelas dos jogos. A NFL já faz isso as quintas feiras com resultados milionarios", e completou em outro tuíte.

"A negociação coletiva que  complementa o direito do mandante, favorece todos os clubes e maximiza o valor dos direitos, na medida que permite fatiar os direitos em "janelas de jogos" que atraia players de todos perfis. Dos tradicionais aos digitais". 

Por fim, Carneiro revelou que os clubes da Série B irão se reunir e solicitar a negociação coletiva na MP.

"A Serie B unida atraves da sua Associação, identifica agentes políticos para decidir segunda feira entrar com emenda para que seja inserida a negociaçào coletiva na MP".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade