TV RÁDIO
Buscar

Série A: Joel Santana já está em BH e quer Cruzeiro na Libertadores

Autor(a): Thaís Brandão em 20 de Junho de 2011 11:59

Na manhã desta segunda-feira (20) o novo técnico do Cruzeiro, Joel Santana desemmbarcou na capital mineira e será apresentado no CT do clue no início da tarde.

No último domingo (19) a diretoria do celeste confirmou o afastamento do treinador Cuca e a chegada de Joel para assumir o cargo.

"O elenco do Cruzeiro é maravilhoso. É o campeão do estado. Ninguém entendeu a saída precoce da Taça Libertadores. Mas o grupo é bom, a equipe é boa, grande equipe. Acho que o Cruzeiro é uma das maiores equipes do país. Títulos são o objetivo do clube. O Cruzeiro tem como hábito disputar Libertadores e, para nós, seria ótimo disputar uma pelo Cruzeiro" disse o novo treinador motivado à buscar resultados e títulos.

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o clube mineiro se encontrar em um momento delicado estando na zona de rebaixamento da competição e novo comandante chega com a missão de mudar esta realidade.

No próximo sabado (25) o Cruzeiro enfrenta o Coritiba, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e Joel fará sua estreia como novo técnico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade