TV RÁDIO
Buscar

Série A: Grêmio perde Rochemback e Victor para a próxima rodada

Autor(a): Globo Esporte em 20 de Junho de 2011 07:35

Na tarde deste domingo Fábio Rochemback recebeu cartão amarelo durante o empate do Grêmio em 1 a 1 com o Vasco. Com isso, o capitão da equipe gaúcha soma três amarelos em sequência no Campeonato Brasileiro, precisando cumprir suspensão na partida seguinte.

Às 16h do próximo domingo, contra o Botafogo - fora de casa - Renato Gaúcho não poderá escalar o volante. Mas, minutos depois do empate com o Vasco no Estádio Olímpico, o treinador gremista não quis falar sobre a substituição do capitão.

- Falta uma semana. Deixa eu relaxar um pouco desse jogo, que foi tenso. Vamos ver se alguém terá algum problema médico durante a semana, depois eu falo sobre isso - desconversou.

Vilson, Fernando e Willian Magrão são os candidatos à vaga de Rochemback. Em compensação, o meia Marquinhos cumpriu suspensão e pode voltar ao Grêmio contra o Botafogo. Leandro, recuperando-se de lesão, também pode retornar.

Outro desfalque confirmado é o goleiro Victor, que nesta segunda-feira se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Marcelo Grohe será o goleiro do Grêmio neste período.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade