TV RÁDIO
Buscar

Série A: Após goleada, Kleber reclama de presidente do Palmeiras

Autor(a): Terra em 20 de Junho de 2011 02:10

Depois de uma semana turbulenta por conta das desavenças entre Luiz Felipe Scolari e o grupo DIS, o Palmeiras goleou neste domingo o Avaí por 5 a 0 e, a princípio, curara todas as desavenças. Entretanto, ainda no gramado do Estádio do Canindé, o atacante Kleber criticou publicamente o presidente do clube, Arnaldo Tirone, e não negou ter recebido uma proposta para defender o Flamengo, que deve oferecer 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 7 milhões) por 50% dos direitos do camisa 30 do time alviverde.

"Nós valorizamos mais o clube do que outras pessoas. O Flamengo não iria pagar isso aí para mim, gastar um baita dinheiro para me botar no banco. A presidente do Flamengo (Patrícia Amorim) me valoriza assim, mas o nosso presidente não. Muitos clubes no Brasil reconhecem que tenho espaço, pelo que fiz nos últimos anos, mas o presidente do Palmeiras acha que teria que brigar por posição. Nós vemos declarações que acabam chateando", desabafou o atacante, autor de dois gols na vitória deste domingo.

Toda a reclamação de Kleber deve-se a declarações do dirigente sobre a sondagem do Flamengo sobre o jogador. Em entrevista à Rádio Estadão ESPN no último sábado, Tirone afirmou que, se fosse o atacante, "não trocaria o certo pelo incerto", porque "no Palmeiras ele tem o espaço e no Flamengo pode não dar certo".

As palavras do dirigente chatearam Kleber, apesar da goleada por 5 a 0 que colocou o Palmeiras na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. "Isso me deixou chateado: falar para a imprensa que lá no Flamengo não teria meu espaço. Eu teria meu espaço em qualquer lugar. O Flamengo não gastaria esse dinheiro para me deixar no banco", argumentou o camisa 30, autor de dois gols no duelo deste domingo.

Apesar das críticas, Kleber não confirmou ter recebido alguma proposta do clube carioca. Contudo, o atacante ressaltou que metade dos seus direitos econômicos é do Cruzeiro, que poderá vender os 50% diretamente para o Flamengo, sem consultar o time paulista.

"Não sei nem se existe. Só sei de boatos. O pessoal do Flamengo fala de lá, o do Palmeiras responde. O Cruzeiro diz que desconhece. Mas são 50% do Cruzeiro, temos que lembrar disso. Não é tão fácil assim", concluiu, rebatendo Tirone.

Em entrevista, o dirigente assegurou que não há nenhuma possibilidade de o atacante deixar o clube palestrino. Kleber tem contrato com o Palmeiras até 2015.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade