TV RÁDIO
Buscar

Após salvar filho de afogamento, lutador é encontrado morto na Califórnia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Maio de 2020 23:00
Foto: Reprodução

Shad Gaspar, ex-lutador da organização WWE, salvou o flho de 10 anos mas acabou sendo levado pela correnteza na praia de Marina del Rey, na Califórnia. Ele estava desaparecido desde o último domingo (17) e o corpo do atleta de 39 foi encontrato pelos bombeiros de Los Angeles, próximo ao pier de Venice Beach, nesta quarta-feira (20).

Outros banhistas também chegaram a se afogar, mas os guarda-vidas conseguiram resgatá-los, infelizmente o lutador acabou submergindo após resgatar Aryeh, seu filho. O corpo de Shad foi encontrado por volta das 2h da madrugada, segundo os bombeiros a identidade foi confirmada logo após.

A esposa do lutador, Siliana Gaspard, compartilhou na terça-feira um comunicado de agradecimento aos esforços no resgate do filho e do marido, com quem tinha um casamento de 11 anos.

"Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro", escreveu em nota no instagram.

Dwayne “The Rock” Johnson, ator e ex-lutador do WWE, enviou suas condolências para a família.

"Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade