TV RÁDIO
Buscar

Arouca revela porque saiu do Santos: "preciso sustentar minha família"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Maio de 2020 18:00
Foto: Reprodução

Arouca marcou seu nome na história do Santos, com grandes conquistas, incluindo a Libertadores e a Copa do Brasil. Mas a saída do clube não foi das melhores. Ele fala em entrevista à Gazeta Esportiva, sobre os motivos que fizeram ele sair do Santos diretamente para o rival Palmeiras, em 2015.

"Não foi fácil sair do Santos. Muitos torcedores santistas estão chateados até hoje, mas muitos entendem também, me agradecem pelos momentos que eu passei, representei com a camisa do Santos, afinal foram cinco anos e mais de 200 jogos. Mas poucos sabem o motivo de eu ter escolhido sair, porque quase ninguém entende a maneira como foi. Eu tenho a consciência tranquila", falou o jogador.

Segundo Arouca, ele se esforçou para continuar no Peixe, mas existiam pendências do Santos que ainda não tinham sido pagas, algo que chateava o jogador.

"Eu e meu falecido empresário tentamos ao máximo conservar com os responsáveis na época, como uma forma de querer continuar. Mas não gostamos do pouco caso que fizeram, ainda mais com um jogador que estava há tanto tempo no clube", falou e continuou explicando:

"Tinha muita coisa errada e a gente tentou conversar para resolver isso, até que a gente percebeu que fizeram pouco caso da nossa situação e foi aí que tomamos a decisão de tomar novos ares, de sair. Até porque tenho família, preciso sustentar minha família e não vinha nenhuma solução, não me passaram nenhuma solução para resolver", terminou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade