TV RÁDIO
Buscar

Mesmo sem liberação, Flamengo realiza atividades no campo do Centro de Treinamento

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Maio de 2020 17:00
Foto: Reprodução / TV Globo

Depois de mais de dois meses sem atividades no Centro de Treinamento, o Flamengo se programou para adiantar o retorno às atividades no Ninho do Urubú, mas terminou se apressando demais. Nesta quarta-feira (20), um helicóptero da Globo flagrou atletas e comissão técnica em trabalhos no campo do CT, sendo que a Prefeitura do Rio de Janeiro não autorizou esse tipo de atividade. Em pronunciamento, Marcelo Crivella declarou que só os atletas que estão se recuperando de lesões estavam liberados para irem aos centros de treinamentos da cidade.

Houve uma reapresentação por parte dos jogadores após dois meses de suspensão de atividades, sendo que antes foram feitos dois testes para o novo coronavírus nos atletas e em funcionários do Flamengo. Embora o clube não confirme nomes, dois jogadores testaram positivo para covid-19 nos dois exames.

Sendo assim, o Rubro-Negro é o quarto clube brasileiro a retomar os treinamentos no CT. Primeiro foram Grêmio e Internacional, liberados pelo governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Depois foi a vez do Atlético Mineiro retornar aos campos, na terça-feira, também com autorização. O Cruzeiro agendou o retorno para esta quinta-feira (21).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade