TV RÁDIO
Buscar

Fortaleza domina do início ao fim e bate o Vitória pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 20 de Abril de 2022 20:50
Foto: Reprodução/Instagram

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Fortaleza bateu o Vitória por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (20) na Arena Castelão. Os gols da partida foram marcados por Silvio Romero, duas vezes, e Moisés. A partida foi marcada pela supremacia do Leão do Pici, que dominou o confronto do início ao fim e venceu sem esforços o Rubro-negro.

As duas equipes fazem o jogo de volta no dia 12 de maio, às 19h, no Barradão. O Leão da Barra precisa vencer por três gols de diferença para levar o confronto para as penalidades. Antes disso, volta o foco para a Série C, onde visita o Ypiranga no próximo domingo (24), às 18h, no Colosso da Lagoa.

PRIMEIRO-TEMPO

O Fortaleza começou pressionando e abriu o placar aos 16' com Silvio Romero, de cabeça, que tocou por cima do goleiro Lucas Arcanjo após o rebote do chute de Lucas Lima.

Aos 27', o Leão do Pici ampliou com o próprio argentino. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para o atacante apenas bater para o gol e ampliar.

Dois minutos depois, em bela jogada do Tricolor, Lucas Lima deixa de calcanhar para Pikachu finalizar de pé esquerdo, mas a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo.

SEGUNDO-TEMPO

Aos quatro minutos, o Vitória teve sua maior chance de perigo em falta frontal cobrada por Jadson. A bola passou pela barreira e bateu no travessão do ângulo direito do goleiro Max Walef.

No minuto 12, Pikachu rola para Felipe que arriscou de longe, a bola vai com força, mas morre nas mãos de Lucas Arcanjo, que encaixa.

Aos 26 minutos, Romarinho aparece sozinho pela direita e cruza na área para Moisés, que venceu a marcação e tocou de cabeça sem chances para o goleiro Rubro-negro.

Fortaleza 3 x 0 Vitória

Copa do Brasil – 3ª Fase - Jogo de ida

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 20/04/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h00
Árbitro:
Sávio Pereira Sampaio (Fifa/DF). Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Lucas Costa Modesto (ambos do DF)
Cartões amarelos: 
Gols: Silvio Romero (2x) e Moisés (FOR)

FORTALEZA

Max Walef; Ceballos, Benevenuto e Titi; Matheus Jussa (José Welison), Felipe (Hércules), Pikachu (Ronald), Lucas Crispim e Lucas Lima (Romarinho); Silvio Romero (Renato Kayser) e Moisés

Técnico: Vojvoda

VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa e Mateus Moraes; Dani Bolt (Alemão), João Pedro, Léo Gomes (Dinei), Jadson (Eduardo) e Iury; Tréllez (Jefferson Renan) e Alisson Santos (Roberto).

Técnico: Geninho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade