TV RÁDIO
Buscar

"Temos que encarar os jogos como finais", afirma Conti sobre a Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Abril de 2021 17:45
Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O zagueiro German Conti concedeu entrevista na tarde desta terça-feira (20). O jogador falou sobre as dificuldades de jogar a Sul-Americana e destacou a importância da competição. 

"Mudou muito a Copa Sul-Americana. Vai ser mais difícil para as equipes conseguirem a classificação. Só uma classifica. O trabalho é maior. Temos que encarar os jogos como finais. Cada ponto perdido é muito difícil para o final de cada grupo. Eu conheço a Sul-Americana. Joguei pelo Colón, mas só joguei dois jogos, depois fui vendido", disse o argentino. 

"É uma copa muito boa. É algo que também me fez chegar ao Bahia, o sonho de jogar mais uma vez essa copa. Temos um grupo muito forte, temos que entrar muito concentrados para fazer um grande jogo e começar bem a fase de grupos", continuou o zagueiro. 

Titular do Bahia, Conti afirmou que ainda está se adaptando. O atleta também falou sobre a expectativa de conquistar títulos pelo Tricolor. 

"Estou me adaptando bem a cidade e ao futebol brasileiro. Sei que ainda temos muito pela frente. Mas temos que continuar trabalhando. Só isso dará resultado no final. Então, sei que temos muitos títulos para conquistar, vamos trabalhar para isso", contou Conti.

"Sei que estou fazendo um bom trabalho, mas tinha quatro meses sem jogar. Ainda estou ganhando ritmo. Acho que tenho que melhorar um pouco nisso. Acostumar a uma sequência de um jogo a cada três dias. Isso não estou muito acostumado. É um desafio para mim esse ano jogar a maior quantidade de jogos que for possível e chegar muito longe com o Bahia", destacou o jogador. 

O Bahia estreia na Sul-Americana nesta quarta-feira (21), às 21h30, diante do Montevideo City Torque, no Uruguai. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade