TV RÁDIO
Buscar

Bahia faz decisão contra o Fortaleza em busca da permanência na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Jhony Pinho/AGIF

O Bahia terá seu jogo mais importante do ano, até aqui, neste sábado (20). Às 21h, o Tricolor entra em campo na Arena Castelão contra o Fortaleza, pela 37ª rodada do Brasileirão.

As duas equipes buscam a permanência na Série A e ambas podem conquistar o objetivo com um triunfo. Para o Esquadrão, além de vencer, é preciso que Vasco e Goiás não vençam seus jogos na rodada. Já para o Leão do Pici, basta o triunfo em casa.

Para a 'decisão', o time baiano terá o retorno do goleiro Douglas, que se recuperou de lesão e volta ao time no lugar de Mateus Claus, com um edema na coxa.

Além do arqueiro, também retornam Gilberto, recuperado de lesão, e Daniel, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG.

Por sua vez, o Fortaleza não tem lesionados ou suspensos para a partida. Todo o time está à disposição do técnico Enderson Moreira. 

Fortaleza x Bahia
Brasileirão Série A - 37ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 20/02/2021
Horário: 21h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP). Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF-SP). VAR: Márcio Henrique de Gois (CBF-SP), auxiliado por Thiago Luis Scarascati (CBF-SP) e Herman Brumel Vani (CBF-SP).

Fortaleza
Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Luiz Henrique e Igor Torres; Wellington Paulista e David. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia    
Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Ernando e Matheus Bahia; Ronaldo, Gregore, Patrick de Lucca e Rodriguinho; Rossi e Gilberto. Técnico Dado Cavalcanti.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade