TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Santos critica assédio do Galo por Soteldo

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Fevereiro de 2020 21:00
Foto: Ivan Storti / Santos

No início do ano, o meio-campista Yeferson Soteldo passou por um momento de indefinição no Santos. Aproveitando a oportunidade, o Atlético-MG fez uma proposta de R$ 51 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta, que pertencia ao Huachipato-CHI. Após garantir a renovação do atleta, o presidente do Santos, José Carlos Peres, fez duras críticas aos representantes do Galo pela tentativa de contratar o jogador.

"Existe um compromisso firmado em contrato, uma cláusula. Se surgisse alguma proposta dos outros 50%, teríamos que assumir a responsabilidade. E assumimos. E ninguém tira jogador na mão grande. Não adianta. Futebol não funciona mais assim. Clubes precisam conversar, entender. Tentaram tirar na força", destacou.

Peres ainda disse que não recebeu nenhum contato dos representantes do Galo. "Não recebi contato desse time em momento algum, exceto uma consulta uma vez. Falei que era impossível. É uma questão desagradável e mostra a desunião dos clubes. É preciso não permitir esse tipo de coisa. Causou danos grandes. Mexemos no contrato, ele está satisfeito, nunca pensou em sair. Esperamos tê-lo o maior tempo possível", afirmou.

O Santos enfrenta o Ituano, neste sábado (22), às 16h30, pelo Campeonato Paulista.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade