TV RÁDIO
Buscar

"O compromisso do Grupo é fazer o Bahia campeão", diz Ferran Soriano

Autor(a): Galaticos Online em 20 de Janeiro de 2024 10:47
Foto: Divulgação / Bahia

No seu último dia de pré-temporada em Manchester, na Inglaterra, o Bahia divulgou, em sua rede social oficial, um vídeo onde o CEO do Grupo City, Ferran Soriano, conversa com o grupo de jogadores, reafirmando o compromisso do conglomerado de fazer o Tricolor campeão. O encontro aconteceu no dia 10 de janeiro, logo no início do período de preparação na Europa.

“Eu queria dizer três coisas. Primeiro, sejam bem-vindos, essa é a sua casa, é muito importante para nós que vocês entendam isso. Não é que vocês estão convidados na casa de alguém, Manchester, o City Football Group, o Manchester City é a casa de vocês, sua casa na Europa", disse.

“No último dia, vocês conseguiram deixar o Bahia na Primeira Divisão, e era muito importante. Agora, o nosso objetivo é outro, fazer o Bahia campeão. Não dá para dizer se vai demorar um ano, dois ou três, não sei, mas vamos fazer isso, o meu compromisso, do Grupo, é esse, fazer o Bahia campeão. Vocês conheceram hoje [dia 10 de janeiro] os jogadores do Manchester City, todo mundo muito feliz, ganhamos tudo esse ano, mas não é assim. Para ganhar a Champions League, perdemos muitas vezes. Mas o mais importante é ter paciência, trabalho, consistência. Vamos tentar continuar a ganhar tudo. Vamos nos ver por aqui. Obrigado!”, completou.

Desde o dia 9 de janeiro o elenco tricolor está na Inglaterra e treina nas dependências do Manchester City. Entre os momentos especiais, houve encontro com os craques do time inglês e com Pep Guardiola e amistoso internacional, além da realização do amistoso contra o Blackburn, que acabou empatado por 3 a 3. A delegação tricolor retorna para Salvador neste domingo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade