TV RÁDIO
Buscar

Dado valoriza triunfo e fala em "alívio"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Janeiro de 2021 21:28
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apresentado no Bahia, Dado projeta: 'Eu preciso tentar algo novo' - Jornal  CORREIO | Notícias e opiniões que a Bahia quer saberO triunfo do Bahia sobre o Athletico-PR foi o primeiro da equipe sob comando de Dado Cavalcanti. Após a partida, o técnico destacou a importância do resultado.

"Inegável que representa um alívio, não só a mim, mas a todos. Não estou em condição diferente de nenhum torcedor do Bahia, nenhum membro de comissão técnica e jogador. Estamos todos comprometidos em tirar o Bahia dessa situação e esse triunfo nos traz alívio", disse.

O treinador, porém, reconheceu as dificuldades e, por isso, valorizou a vitória. "Se tratando de resultado, é sempre bem vindo. Nosso desempenho ofensivo talvez não foi tão elogiável. Enfrentamos um adversário que, na minha ótica, é um dos mais equilibrados do Campeonato Brasileiro. O adversário teve bem mais posse, entrou no nosso campo, mas não nos ofendeu. O Douglas não fez uma defesa. O resultado foi o mais importante, todo mundo esperava, há bastante tempo, e demorou um pouquinho. Hoje veio. Que possamos voltar ao campeonato".

Mas, Dado, ao concluir, também destacou o fato de o Tricolor, que tem a pior defesa do campeonato, não ter levado gol. "O Bahia toma muitos gols, são números, dados quantitativos que nunca foram passados para segundo plano. Hoje não precisamos contar com o Douglas, pois tivemos mais comprometimento e compactação defensivamente. Tivemos um feito não só dos zagueiros, defensores. O tripé de meio contribuiu muito mais. Tivemos encaixe de área, nossos laterais foram muito bem, principalmente o Nino. Isso tudo contribuiu para que a gente não tomasse gol. A equipe teve méritos demais".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade