TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo quer equilíbrio emocional e o poucos erros do Vitória nos dois últimos jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Janeiro de 2021 20:17
Foto: Reprodução / EC Vitória

Após vencer o Guarani, o Vitória respirou, deixou a zona de rebaixamento e ficou mais próximo de garantir a permanência na Série B. Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas analisou o desempenho da equipe no triunfo fora de casa.

"Enfrentamos uma equipe, que mesmo com muitos jogadores de Covid, é muito bem entrosada, com muita movimentação. Tivemos dificuldade, no primeiro tempo, de encaixar nossa marcação. No segundo tempo, depois de uma conversa no vestiário, melhoramos a marcação. No primeiro tempo, o nervosismo atrapalhou nossa equipe, mas nosso segundo tempo foi muito bom", disse.

O treinador também comentou sobre as falhas da equipe em jogadas de bola parada, o que resultou em mais um gol sofrido, e prometeu corrigir à sua maneira. "Quando cheguei, encontrei uma postura no escanteio, que eles já estavam adaptados e acostumados a jogar. Procurei não mexer muito, pois quando se mexe muito acaba dando errado. Mas, nós realmente temos que corrigir essa questão. Não podemos ficar tomando gol assim, de bola parada. Agora, a ideia vai ser minha, vou colocar da minha forma, arriscando ou não. É uma forma que eu trabalhava no Sub-20, com marcação em zona. Acredito que a gente vai sofrer menos e tomar menos gols. É um aspecto que temos que melhorar. Não podemos mais tomar gol dessa forma".

O comandante ainda opinou sobre o que o Vitória necessita nos dois últimos jogos, contra Botafogo-SP e Brasil-SP, para escapar do rebaixamento. "Mesmo com as baixas que tivemos, temos que ter equilíbrio emocional para esses últimos dois jogos. Quando jogamos com leveza, é diferente. É buscar errar o menos possível para nos dar tranquilidade e já pensar na Série B (de 2021)", encerrou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade