TV RÁDIO
Buscar

Na luta contra o rebaixamento, Vitória enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro

Autor(a): Redação Galaticos Online em 20 de Janeiro de 2021 07:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Nesta quarta-feira (20), o Vitória tem um desafio e tanto: enfrentar e vencer o Guarani, em duelo marcado para acontecer às 16h, no Estádio Brinco de Ouro, pela 36ª rodada da Série B. O Leão é o 17º colocado da competição, com 39 pontos, e com a derrota do Figueirense na última terça, caso empate com o Guarani, sai da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas tem a volta do volante Guilherme Rend, que se recuperou de uma lesão na posterior da coxa. A tendência é que ele inicie a partida entre os onze iniciais. Outra boa notícia é a participação de Léo Ceará, que era dúvida após levar uma pancada na região dorsal, mas está recuperado e vai para o confronto normalmente. Na última terça-feira (19), ele ficou na fisioterapia juntamente com Matheus Frizzo e Fernando Neto, mas os três devem participar do confronto desta tarde.

Em contrapartida, o atacante Vico foi diagnosticado com a Covid-19 e foi vetado do jogo. Ele já está em isolamento e só deve ficar à disposição para o último jogo contra o Brasil de Pelotas. Outro que também não enfrenta o Guarani é Thiago Lopes. Ele foi diagnosticado com lesão na coxa e está fora do duelo.

FICHA TÉCNICA:
Guarani x Vitória - Série B (36ª rodada)

Data: 20 de janeiro de 2021 (Quarta-feira)
Horário: 16h00
Local: Estádio Brinco de Ouro
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva (ambos RJ)

Guarani: Gabriel Mesquita, Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Marcelo, Murilo Rangel e Lucas Crispim; Waguininho, Eliel e Bruno Sávio. Técnico: Felipe Conceição 

Vitória: César; Van, João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Matheus Frizzo (Lucas Cândido) e Fernando Neto; Alisson Farias, Mateusinho e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade