TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Bahia de Feira teme que árbitro carregue na súmula

Autor(a): Do site oficial do clube em 20 de Janeiro de 2010 07:05

De fora da partida contra o Feirense, o zagueiro Osmar vai cumprir suspensão automática e estará à disposição do treinador Arnaldo Lira para a partida contra o Camaçari, no próximo domingo, também no Jóia da Princesa. O jogador teme que o árbitro Cosme Iran “carregue” na súmula e ele seja punido com vários jogos de suspensão.

 

Osmar foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo do jogo entre Fluminense x Bahia de Feira, depois de uma falta cometida sobre o atacante Ermínio. “No momento do lance, eu sai e vi que não tinha outra coisa a fazer, a não ser a falta. Mas isso é normal de jogo, não era lance para ele me colocar para fora e ainda mais porque não tinha cartão amarelo”, explica.

 

Osmar confessou temer em relação à penalidade que pode lhe ser aplicada. “No momento, me aproximei dele e perguntei o que ele interpretou, mas ele não me disse nada. Estou preocupado porque o juiz pode colocar o que quiser na súmula e eu possa ser penalizado de forma pesada.


Achei um absurdo tudo isso, mas fazer o quê? Me defender e pronto”, declara.
 

O Bahia de Feira já está acionando os advogados Osvaldo Torres e Danilo Amorim para preparar a defesa do jogador. A previsão é que este caso venha a ser julgado em 15 dias, no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Bahiana de Futebol. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade