TV RÁDIO
Buscar

Dirigentes esquentam o clima do BAxVI

Autor(a): Márcio Martins em 20 de Janeiro de 2010 00:20

O BAxVI já começou, pelo menos fora das quatro linhas. Nesta terça-feira (19/01), os dirigentes de Bahia e Vitória foram entrevistados pela equipe dos Galáticos na Itapoan FM – 97,5 – e iniciaram o clima quente que sempre foi a tônica dos clássicos. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, cutucou a torcida rubro negra ao afirmar que “o Vitória ficou tanto tempo sem ganhar título e vendo apenas o Bahia ser campeão e sua torcida não mudou de time, se acostumou”. A réplica do vice-presidente administrativo e financeiro, Carlos Falcão, foi em cima: “nós do Vitória temos uma máxima no clube, tratamos bem os torcedores do Bahia, pois, provavelmente cada torcedor do Bahia tenha um filho que torce para o Vitória”.

A polêmica esquentou quando a torcida começou a se manifestar pelos telefones da emissora e, ao vivo, iniciaram as gozações de parte a parte. As declarações serviram para colocar um molho no BAxVI de domingo (24/01), que com certeza será de casa cheia.

O apresentador do programa dos galáticos, José Eduardo, líder de audiência esportiva no rádio e na TV, seguiu apimentando o clima para o clássico e apostou com Carlos Falcão um jantar que o Bahia será o vencedor em Pituaçu. “O Bahia ganha o BAxVI com o pé nas costas”, previu o “Bocão”.

 

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade