TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia de Feira garante que Diones quer ficar no Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Dezembro de 2011 21:10

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan, na noite desta segunda-feira (19), o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, presidente do Bahia de Feira e representante do jogador Diones que ainda segue com seu futuro indefinido no Bahia.

"Sou empresário do jogador também e ainda existem algumas pendências que serão resolvidas nesta semana e iremos nos reunir com o presidente Marcelo Guimarães FIlho para que possamos resolver. A vontade do jogador é ficar no clube, pois foi no Bahia que ele ganhou visibilidade nacional", disse confiante o dirigente do clube do interior.

Segundo o mandatário, o Bahia de Feira possui 100% dos direitos federativos e econômicos do jogador, mas caso a renovação com o Bahia seja confirmada, o tricolor baiano tem direito à 50%, levando em consideração uma das cláusulas do contrato.

Sobre a questão do reajuste salarial, Thiago Souza, confirmou que diante do que foi apresentado pelo atleta na sua passagem pelo Esquadrão, é preciso reconhecer que esta reunião é necessária para que o volante fique na próxima temporada.

"Já recebemos propostas de clube mineiro, paulista e cearense, mas não abrimos diálogo com nenhum clube. Então, logicamente,  que houve uma valorização do jogador, mas não foi feito nenhum pedido exorbitante de aumento salarial. Foi um jogador testado, que foi titular com Renê, com Joel, então que foi aprovado. Então será preciso um reajuste, levando em consideração inclusive as propostas que foram feitas pelo jogador", explicou o representante.

Para concluir o presidente do Bahia de Feira garante que o Vitória não fez proposta por Diones agora com o fim do Campeonato Brasileiro. "O Vitória fez uma proposta pelo Diones quando o Campeonato Baiano acabou, mas agora não houve nenhuma proposta".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade