Léo Condé celebra primeiro título no Vitória e aguarda definição sobre continuidade no comando
Em um momento de extrema emoção no Barradão, o Vitória venceu o Sport, por 1 a 0, e levantou a taça de campeão da Série B do Brasileirão. Após a partida, o treinador Léo Condé concedeu uma entrevista coletiva, compartilhando suas emoções e projetando o seu futuro na Toca do Leão.
A entrevista chegou a ser interrompida pelos jogadores do Vitória, que com muita euforia, invadiram o local parabenizando o treinador e gritando "É campeão!".
"Difícil até descrever, um momento muito especial, com certeza o maior título da minha carreira", expressou Condé.
O treinador relembrou sua trajetória desde as categorias de base até chegar ao comando do Vitória: "Passa um filme na cabeça, desde quando eu comecei a trabalhar nas categorias de base, nas equipes do interior de Minas Gerais até ter a oportunidade de trabalhar em grandes equipes do cenário nacional e neste momento chegar à frente de um time da estrutura do Vitória, com a torcida apaixonada. Com certeza, um momento único"
A continuidade no comando foi um dos principais assuntos na coletiva, sendo assim, Léo Condé revelou: "O clube já manifestou com uma conversa amistosa a continuidade, mas oficialmente ainda não, até porque estávamos muito focados. Talvez tenha sido as duas semanas mais importantes da história do Vitória. Acho que no momento certo vamos conversar a respeito disso."
O comandante também destacou o trabalho realizado no clube ao longo do último ano: "Não podemos esquecer o trabalho que vem sendo realizado no clube pelo presidente Fábio Mota, com o Djalma e todos os seus parceiros desde o ano passado. Os atletas que fizeram parte daquela campanha espetacular com o Burse e o Edgar, foram várias pessoas que plantaram isso que conseguimos colher agora no final".
Confira os outros trechos da entrevista coletiva:
"Cheguei num momento muito turbulento, mas a gente teve 30 a 40 dias para colocar as ideias e principalmente criar uma unidade aqui no Vitória. Ter tranquilidade para trabalhar e o início da competição com aquelas cinco vitórias seguidas foi fundamental para ter tranquilidade ao longo da competição".
"Esses nove meses me dediquei de corpo e alma ao Vitória, o meu contrato é até o término da edição, então em momento nenhum a gente aprofundou essa questão de continuidade, muito pressionado por tudo que representava a competição para a instituição. Agora sim, com mais tranquilidade, acredito que vamos conversar".
"Vamos esperar, vamos reapresentar na terça-feira à tarde, vamos ver a situação de cada atleta, tem atleta com um número muito grande de jogos, muito desgastado, e justamente no momento das férias, e tem outros treinando bem e merecendo oportunidade. Independente da equipe que enfrentará a Chapecoense, vamos buscar fazer um jogo organizado para conseguir o resultado positivo".
Mais noticias

Bahia termina ano com a 4ª maior média de público da Série A; veja ranking

Ameaça da Fifa e Conmebol à CBF pode tirar clubes brasileiros de competições; entenda

São Paulo anuncia renovação de contrato com Wellington Rato

Palmeiras tem interesse na contratação de Cauly, destaque do Bahia na temporada

Com investimento de quase R$ 750 milhões, Flamengo encerra a temporada sem conquistar títulos
