TV RÁDIO
Buscar

Barroca valoriza elenco e planeja manter equipe que bateu o Figueirense para enfrentar a Ponte

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 19 de Novembro de 2020 14:00
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O técnico Eduardo Barroca, do Vitória, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (19) no Barradão. Questionado sobre a alta quantidade de opções no elenco, o treinador classificou como algo positivo para fortalecer a competição entre os atletas.

"É muito importante para a gente ter a possibilidade de ter um maior número de jogadores à disposição. Não só pela manutenção do grupo que está à disposição, como pela competição interna que eu valorizo muito", disse Barroca.

O Vitória tem pela frente uma sequência complicada na temporada. Com atletas ainda em recuperação no Departamento Médico do clube, o técnico Eduardo Barroca projeta um elenco capaz de resistir ao número de jogos. 

"A gente tem alguns jogadores aí voltando de lesão, todos sabem que a gente vai entrar numa sequência muito difícil, de muitos jogos em um curto período de tempo. Quanto mais jogadores de melhor    qualidade para enriquecer essa competição interna da gente, melhor", afirmou.

Sobre a equipe que enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira (20), às 16h30, no Barradão, o técnico afirmou que planeja repetir o time que bateu o Figueirense pelo placar de 3 a 0 na rodada anterior.

"A tendência é a manutenção. Fez uma boa partida, vencemos e é uma tendência que a gente mantenha para esse jogo contra a Ponte Preta", falou Barroca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade