TV RÁDIO
Buscar

Uruguai confirma sete casos de Covid-19 após jogo contra o Brasil

Autor(a): Redação BNews em 19 de Novembro de 2020 08:00
Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Mowa Press

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) confirmou na manhã desta quarta-feira (18) que dois jogadores da seleção e cinco membros da delegação testaram positivo para a Covid-19 um dia após enfrentar a Seleção Brasileira. Na noite de terça (17), o Brasil venceu o rival por 2 x 0, em Montevidéu, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Entre os infectados estão o zagueiro Alexis Rolín e o atacante Diego Rossi, que testaram positivo para o novo coronavírus. Na noite de terça, eles não saíram do banco de reservas no estádio Centenário. Também testaram positivo Alberto Pan, Jorge Rey, Richard López, Víctor Britez e Emiliano Aguirre, todos membros da comissão técnica.

Segundo o Extra, a AUF informou que todos os citados passam bem e já foram submetidos às medidas sanitárias necessárias. Antes da partida, o Uruguai já havia comunicado três desfalques no time principal por conta do coronavírus: Matías Viña, Luís Suárez e Rodrigo Muñoz. O assessor de imprensa Matías Faral também foi diagnosticado com a doença na segunda-feira (16).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade