TV RÁDIO
Buscar

Messi faz dois gols e PSG mantém liderança no grupo após vencer o RB Leipzig

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 19 de Outubro de 2021 21:30
Foto: 2021 Sebastian Frej/MB Media

Na tarde desta terça-feira (19), o Paris Saint-Germain venceu o RB Leipzig, por 3 a 2, pela Champions League, e reassumiu a liderança do Grupo A, da competição. Também nesta tarde, um pouco antes, o Manchester City havia goleado o Club Brugge, por 5 a 1, e havia assumido, provisoriamente, a ponta.

Em um primeiro tempo disputado contra os alemães, os franceses abriram o placar com o atacante Mbappe, após um contra-ataque veloz puxado pelo camisa 7 do time. Entretanto, após o gol o time alvirubro apertou a marcação e, aproveitando os erros de saída de bola do time da casa, empataram com o português André Silva.

Na etapa final, o outro craque do time, já que Neymar estava fora, apareceu e decidiu o jogo. Entretanto, antes disso, houve um susto. Aos 11', o meia Mukiele virou a partida após bela assistência de Angeliño, que também deu o passe do primeir gol.

Em seguida, só deu PSG. 10 minutos depois da virada, Messi empata o jogo após receber de Mbappe e, aos 28' o argentino botou o Paris na frente com uma bela cobrança de pênalti, com cavadinha.

Aos 48', Mbappe ainda perdeu uma nova penalidade, isolando a bola. Com a vitória, o PSG segue líder do grupo, com sete pontos, e volta as atenções ao campeonato francês onde enfrenta o Olympique de Marselha, no próximo domingo (24), às 15h45, no Velódrome. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade