TV RÁDIO
Buscar

Matheus Bahia projeta partida contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2021 14:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O lateral-esquerdo Matheus Bahia concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (19), na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O atleta falou sobre a dificuldade da partida do próximo domingo diante da Chapecoense. A equipe ocupa a última colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. 

"Acho que apesar de eles estarem lá embaixo, vai ser um jogo muito difícil. Se a gente mantiver o pensamento que está jogando contra o lanterna, às vezes as coisas podem não dar certo. A gente tem que manter o mesmo pensamento que teve contra o Palmeiras, contra o Athletico-PR, contra o América-MG. Porque não adianta, se a gente entrar na soberba, a gente vai sair prejudicado", disse o lateral do Bahia. 

O jogador falou também sobre algumas observações que teve com o objetivo de melhorar a marcação do Bahia. 

"Quando vai jogando, vai adquirindo experiência. Fui percebendo cada vez mais que quem mais decide os jogos são os beiradas, jogadores de frente. Se a gente der uma ênfase maior a eles, a gente consegue eliminar eles do jogo, consegue manter um equilíbrio. Então acho que era isso. Eu focava em anular os beiradas, o cara que estava sempre do meu lado", destacou o jogador. 

Sobre jogar junto com Juninho Capixaba pelo lado esquerdo do campo, Matheus Bahia afirmou que a dupla está se dando bem.

"Acho que para a gente foi tranquilo. A gente se entende bem no dia-a-dia, se dá muito bem, sempre ficamos conversando. Sempre estamos ajustados um com o outro e está dando certo. Estou dando aquela segurada ali atrás, ele está um pouco mais solto, então um está completando o outro", contou o atleta. 

O treino desta terça-feira marcou o retorno dos jornalistas ao CT Evaristo de Macedo. Matheus Bahia também comentou sobre o assunto.

"Bem diferente. Aqui era só eu e o Vitão, a galera da assessoria daqui, era mais de boa. Agora vem mais pessoas, já olha diferente (risos). Mas é bom conversar com vocês", apontou o lateral. 

Bahia e Chapecoense se enfrentam às 20h30 do próximo domingo (24). A partida vai acontecer na Arena Fonte Nova. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade