TV RÁDIO
Buscar

Oito jogos movimentam a Liga dos Campeões nesta terça-feira (19)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2021 11:00
Foto: Agência Reutes

Após a pausa de duas semanas, a Champions League 2021/22 está de volta na terça-feira (19) com todos os dezesseis confrontos pela terceira rodada da fase de grupos. Ao todo, 32 equipes disputam as duas vagas para a próxima fase em busca da tão sonhada taça.

Hoje, oito confrontos movimentam a Liga dos Campeões: Club Brugge x Manchester City, Besiktas x Sporting, PSG x RB Leipzig, Atlético de Madrid x Liverpool, Porto x Milan, Ajax x Borussia Dortmund, Internazionale x Sheriff e Shakhtar Donetsk x Real Madrid. 

A partir das 13h45 (de Brasília), os Citizens visitam os belgas no estádio Jan Breydel, em Bruges. No mesmo horário, o Besiktas recebe o Sporting no Besiktas Park, em Istambul, na Turquia. 

Já os duelos entre PSG x RB Leipzig, Atlético de Madrid x Liverpool, Porto x Milan, Ajax x Borussia Dortmund, Internazionale x Sheriff e Shakhtar Donetsk x Real Madrid estão marcados para acontecer às 16h (também de Brasília). 

É importante ressaltar que apenas o primeiro e o segundo colocado de cada grupo avançam para as oitavas, enquanto o terceiro se classifica para o playoff da Liga Europa, onde tenta a sorte com a competição secundária da UEFA.

Jogos de hoje: 

13h45 - Club Brugge x Manchester City 

13h45 - Besiktas x Sporting 

16h - PSG x RB Leipzig 

16h - Atlético de Madrid x Liverpool 

16h - Porto x Milan 

16h - Ajax x Borussia Dortmund 

16h - Internazionale x Sheriff 

16h - Shakhtar Donetsk x Real Madrid 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade