TV RÁDIO
Buscar

Tentando se distanciar da zona de rebaixamento, Bahia recebe o Atlético-MG nesta segunda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Outubro de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Em duelo válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia vai enfrentar o líder Atlético-MG, no estádio de Pituaçu, nesta segunda-feira, às 20h.

As duas equipes estão em situações distintas na competição, mas precisam dos três pontos para seguirem próximas dos seus objetivos.

Na parte de baixo da tabela, com 16 pontos conquistados em 16 partidas, o Tricolor vai em busca do triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento.

O principal desfalque da equipe baiana é o técnico Mano Menezes, expulso no jogo contra o Goiás, na sexta-feira. O auxiliar técnico Sidnei Lobo e os atacante Élber e Rossi também receberam o cartão vermelho diante do Esmeraldino e estão fora do confronto. O auxiliar Cláudio Prates será o responsável por comandar o Bahia contra o Galo.

Por outro lado, o Galo briga com Flamengo e Internacional a ponta da tabela. O time comandado por Jorge Sampaoli precisa da vitória para seguir no topo da tabela de classificação. A equipe mineira conquistou 31 pontos após 15 jogos e possui o melhor ataque da competição, com 30 gols marcados.

Para o duelo, Sampaoli terá a volta de três jogadores importantes. O paraguaio Júnior Alonso, o equatoriano Alan Franco e o venezuelano Savarino estavam servindo suas seleções nas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas e retornam ao time após três jogos. O meia Allan, por outro lado, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X ATLÉTICO-MG

Local: estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 19 de outubro de 2020, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Marco Antônio, Clayson e Gilberto.
Técnico: Cláudio Prates

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.
Técnico: Jorge Sampaoli


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade