TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana diz: "O futebol é um esporte que surpreende"

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Outubro de 2011 21:30

Mantendo sigilo sobre a escalação do time titular do Bahia que enfrentará no domingo (23) os Vasco, em Pituaçu, o técnico Joel Santana fala sobre as expectativas desta fase final do Campeonato Brasileiro.

"Ainda faltam 24 pontos à serem disputados no Campeonato Brasileiro, então ainda não existe nada definido. Está sendo um campeonato bastante equilibrado, então não tem como este fazer qualquer tipo de prognóstico, porque futebol é assim não se pode arriscar um palpite antes. O futebol é um esporte que surpreende e nem sempre o favorito ganha. Então eu prefiro esperar mais um pouco e não arriscar um palpite", disse o comandante tricolor.

Para concluir o Papai Joel falou sobre o próximo compromisso do Esquadrão de Aço, salientando que não tem nada definido e mantém mais uma vez o mistério sobre a escalação do Bahia.

"Nós fazemos a formação de acordo com o que a gente acha que o adversário vai apresentar. Eu não sei se ele vem com o Felipe, não sei vem com o Juninho. Eu ainda não sei a formação da zaga deles, que eles estão com problemas, então eu tenho que esperar um pouco. Hoje eu treinei mais ou menos aquilo que eu pretendo, mas que não é definitivo, pois vou esperar o treino de amanhã e o treino de depois de amanhã para definir", analisou Joel.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade