TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Guimarães Filho: “O Bahia não olha o rebaixamento"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 19 de Outubro de 2011 20:31

Em entrevista concedida à Equipe dos Galáticos, em cadeia com a Equipe Os Campeões da Bola, da Metrópole, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirma que o foco do tricolor é a Copa Sul-Americana e que o time com Joel Santana ganhou outra cara.

Para Marcelo Guimarães Filho, rebaixamento é passado. “O Bahia não olha o rebaixamento e sim a Sul-Americana. Nosso objetivo desde o inicio foi estarmos o mais longe na tabela e a Sul-Americana é um objetivo”, disse.

Segundo o presidente, o tricolor vai ganhar mais do que três jogos na reta final da série A. “Ganho sim, com certeza absoluta. Com o apoio da torcida, temos condições de vencer três jogos ou mais. O Bahia é uma equipe competitiva e ninguém conseguiu vencer a gente com facilidade”, afirmou.

Além disso, enalteceu o trabalho de Joel Santana. O Renê, que eu gosto muito, não teve o aproveitamento que a gente queria, mas futebol é isso. Se o Joel tivesse chegado antes, estaríamos brigando com mais tranquilidade na Sul-Americana ou até brigando por posições mais em cima", concluiu


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade