TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana realiza treino tático no Fazendão

Autor(a): Thaís Brandão em 19 de Outubro de 2011 20:35

Mesmo com o tempo ruim que se instalou em Salvador, o técnico Joel Santana não desmarcou o treinamento no Fazendão e realizou um treino tático com os jogadores do Bahia.

De olho no jogo contra o Vasco, no domingo (23), em Pituaçu, o comandante tricolor começou à esboçar o elenco titular que entrará em campo. A provável equipe titular contou com Marcelo Lomba; Gabriel, Paulo Miranda, Titi e Dodô (Ávine); Fabinho, Fahel, Hélder (Lulinha) e Maranhão; Jones (Júnior) e Souza. Enquanto a equipe reserva foi formada por: Tiago; Danny Morais, Paulo Miranda, Diego Jussani e Ávine (Nikão); Marcone, Diones (Zezinho), Camacho e Lulinha; Reinaldo e Júnior (Jones).

Dois atlletas se tornaram dúvida para o Papai Joel, o meia RIicardinho nem desceu para o gramado por conta de uma tendinite e o Departamento Médico tricolor resolveu poupar o atleta, além do lateral Dodô que sentiu dores na coxa e foi imediatamente direcionado para a academia do CT para iniciar o tratamento de fisioterapia.

O Esquadrão retorna às atividades na manhã desta quinta-feira (20) e dará continuidade à preparação para enfrentar o Vasco.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade