TV RÁDIO
Buscar

Jogos do sábado: RB Bragantino vence e empurra o Bahia para o Z-4; Jacuipense empata com o Treze

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 19 de Setembro de 2020 22:00
Foto: DIOGO REIS/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Neste sábado (19), algumas partidas movimentaram o cenário esportivo brasileiro e duas delas foram de interesse para os torcedores baianos. Às 17h, o Jacuipense entrou em campo para enfrentar o Treze, no Estádio Amigão, em duelo válido pela Série C, e ficou no empate por 0 a 0. Mais tarde, o RB Bragantino enfrentou o Ceará e venceu por 4 a 2, empurrando o Bahia para a zona de rebaixamento de forma momentânea.

Com o resultado, a Jacupa agora está na quarta colocação do Grupo A da Série C, com nove pontos ganhos, mesma quantidade de pontos do que o terceiro, Remo, perdendo apenas no critério de gols marcados; dois pontos a menos do que o vice-líder, Ferroviário, e cinco pontos a menos do que o líder, Santa Cruz, mas com um jogo a menos.

Já o Bahia, que agora ocupa a 17ª colocação da Série A, tem nove pontos ganhos e um jogo a menos do que o RB Bragantino, que venceu nesta noite. Vale lembrar que o Botafogo, 18º na tabela, tem um jogo a menos do que o Bahia e a mesma pontuação, enquanto o Goiás tem oito pontos e dois jogos a menos do que o Esquadrão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade