TV RÁDIO
Buscar

Futuro do meia Giovanni Augusto é o Grêmio Barueri

Autor(a): LanceNet! em 19 de Setembro de 2011 03:43

Quando chegou ao Atlético-MG, o técnico Cuca disse que enxugaria o elenco, o qual ele considerava inchado. Cinco jogadores foram afastados e, aos poucos, eles são emprestados para outros clubes do futebol brasileiro. Patric e Caio foram para a Ponte Preta. O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, ainda deseja emprestar os outros.

- Antes que se encerrem as inscrições do Campeonato Brasileiro, vamos tentar emprestar os jogadores que estão afastados. Conseguimos emprestar para a Ponte Preta o Patric e o Caio - disse o diretor de futebol.

Após a partida contra o Atlético-GO, Maluf contou que o meia-atacante Giovanni Augusto está próximo de um acerto com o Grêmio Barueri, time comandado pelo técnico René Simões. O dirigente ainda lembrou que Guilherme Santos e Toró não têm um futuro definido:

- O Giovanni Augusto deve fechar com o Grêmio Barueri. Ele ainda não acertou, mas o negócio está bem adiantado. O René Simões ligou para o Cuca e conversou com ele. Existe essa possibilidade de ele ir para o Barueri. Já o Guilherme (Santos) e o Toró ainda não têm um destino definido.

O prazo limite para a transferência de jogadores no futebol brasileiro é o próximo dia 23 de setembro.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade