TV RÁDIO
Buscar

No sufoco, Vitória vence o Atlético(MG) e volta a respirar

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Setembro de 2010 17:47

Depois de um começo arrasador onde abriu dois gols, o Vitória acabou sendo prejudicado com o expulsão de Anderson Martins, onde permitiu o empate do Atlético(MG), mas conseguiu marcar o terceiro gol, arrancando um importante triunfo na sua fuga contra as proximidades da zona do rebaixamento. A vitória por 3 x 2 deixa o time baiano com 28 pontos, ocupando a 13ª posição. 
 
Logo aos 3 minutos, Elkeson recebe ótimo passe de Egidio e acaba sendo derrubado por Fábio Costa, penalty! O goleiro Viafara cobrou com muita personalidade, abrindo o placar a favor do rubro-negro.
 
Mantendo o ritmo, o rubro-negro chegou ao segundo gol. Aos 15 minutos, Henrique cruza e a bola cai nos pés de Egidio, que entra sozinho e sem dificuldades tira de Fabio Costa.
 
Depois da expulsão do zagueiro Anderson Martins, o time do Vitória caiu de qualidade, parando de produzir, com isso permitiu que o Atlético(MG) crescesse em campo e chegasse ao seu gol. Aos 41 minutos, Daniel Carvalho chuta de fora da área e acaba acertando o gol, diminuindo o placar.
 
Com um jogador a mais, o Atlético(MG) voltou disposto a empatar. Logo aos 4 minutos quase consegue. Após bola alçada na área, Viafara tira mal e a bola sobra para Neto Berola, mas o atacante do galo chuta na rede, mas do lado de fora.
 
A pressão do Atlético(MG) deu o resultado esperado. Aos 20 minutos, Leandro cruza na área, Obina cabeceia mas Viafara faz uma linda defesa, porem a bola cai nos pés de Neto Berola que apenas escorou para o fundo das redes.
 
Depois de ter dado um verdadeiro apagão, o Vitória voltou a estar na frente. Aos 29 minutos, Schwenck recebe passe mas deixa para Henrique, que chuta, Fábio Costa tenta a defesa, mas a bola acaba entrando, sendo esse o gol do triunfo rubro-negro.
 
Campeonato Brasileiro Série A – 23ª Rodada
Atlético(MG) 2 x 3 Vitória
Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
 
Atlético(MG): Fábio Costa; Diego Macedo(Neto Berola), Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Alê, Serginho(Joedson), Ricardinho(Diego Souza) e Daniel Carvalho; Diego Tardelli e Obina. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
Vitória: Viáfara; Eduardo, Thiago Martinelli, Anderson Martins e Egídio; César Santiago, Ricardo Conceição(Jonas), Bida e Henrique; Elkeson(Renie) e Júnior(Schwenck). Técnico: Ricardo Silva.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade