TV RÁDIO
Buscar

Em tom positivo, Vitória divulga nota oficial sobre caso Caicedo: "Grande possibilidade de reversão"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2021 16:15
Foto: Maurícia da Matta | EC Vitória

Contratado pelo Vitória em julho de 2019, e fora do clube desde o início da temporada 2021, o atacante equatoriano Jordy Caicedo, ainda é assunto no time baiano.

Isso porque o centroavante, atualmente no CSKA Sófia, da Bulgária, venceu um processo na Justiça contra o rubro-negro nesta semana. De acordo com o clube, por meio de um comunicado oficial, divulgado nesta quinta-feira (19), apesar da condenação, o acordo se encaminha para um desfecho positivo.

Confira a nota abaixo:

COMUNICADO


"Ciente das variadas interpretações dadas ao julgamento do caso envolvendo o atleta Jordy Caicedo, o Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória esclarece aos torcedores em geral que o litígio instaurado resulta, na sua grande parte, da aplicação das leis brasileiras diante de normatização oriunda da FIFA – redução salarial permitida pela legislação trabalhista brasileira diante do quadro de pandemia -, inclusive com discutível competência dos seus órgãos deliberativos.

Houve uma condenação ao Esporte Clube Vitória de valores próximos a quatro milhões de reais, encontrando-se o processo sob o crivo do escritório de advocacia contratado para a defesa do direito do Clube perante a FIFA, com demonstração de grande possibilidade de reversão da decisão".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade