TV RÁDIO
Buscar

Waldemar Lemos acredita em recuperação do Sport no Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2012 16:15

O novo técnico do Sport, Waldemar Lemos assistiu o revés sofrido pelo Leão pernambucano para o Fluminense, no último sábado (18), não comandou a equipe, mas antes do confronto foi até os vestiários para conversar com os jogadores.

Após a derrota, Lemos salientou a força de vontade da equipe do Sport e prometeu trabalho forte para que a recuperação no Campeonato Brasileiro aconteça o mais rápido possível.


“Nós tentamos o tempo todo, a equipe estava querendo jogar futebol, coisa que prezo bastante. Estávamos disputando todas as jogadas e achei isso bastante interessante. Vou fazer o possível, trabalhar o máximo que puder. Temos que confiar nisso e peço à torcida que apoie o atleta que estiver dentro do campo, dê força, porque ele representa o clube. Torcida viu um time disputando, participando, tentando a vitória dentro de campo”, analisou Waldemar Lemos.

No próximo domingo (26), o Sport entra em campo para enfrentar o Náutico, clube que Waldemar Lemos comandava até abril deste ano, quando foi demitido. 

Na tabela de classificação da competição, o rubro-negro recifense ocupa provisoriamente a 18ª colocação, com apenas 14 pontos ganhos, tendo que secar o Atlético (GO) e o Figueirense, na rodada deste domingo (19).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade