TV RÁDIO
Buscar

De olho neles: Cruzeiro anuncia dois reforços para sequencia do brasil

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Agosto de 2010 15:36

Aproveitando o último dia da janela de transferências internacionais, a diretoria do Cruzeiro anunciou seus dois últimos reforços oriundos da Europa. Foram apresentados os volantes Pablo e o argentino. Sebatián Prediger.

Com apenas 21 anos, Pablo chega como mais uma opção para o setor do Cruzeiro, que já conta com Elicarlos, Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná. Nascido em Minas Gerais, o jogador começou sua carreira no Olaria(RJ) e teve passagens pelo Vasco, Malaga e Gimnastic. Sua posição original é lateral-esquerdo, mas acabou se firmando como volante, com isso o Cruzeiro contrata um atleta que rende bem em ambas as posições do campo.

Já o argentino Prediger é uma aposta do Cruzeiro. Também volante, o jogador começou sua carreira no Colon de Santa Fé, da Argentina. Em seguida foi contratado pelo Porto, onde acabou sendo emprestado ao Boca Júnior, no primeiro semestre de 2010.

Ambos os jogadores já estão em Belo Horizonte, onde já realizaram exames médicos e aguardam seus nomes aparecerem no Bid-e da CBF ainda nessa quinta-feira. Sendo regularizados, os novos contratados se tornam opções para o treinador, Cuca, na partida de domingo contra o Vitória.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade