TV RÁDIO
Buscar

"São Marcos" completa 500 jogos com a camisa do Palmeiras

Autor(a): Da Redação em 19 de Agosto de 2010 10:42

Quando pisar no gramado do Pacaembu para a partida com o Vitória, às 21h50m desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o goleiro Marcos atingirá a marca de 500 partidas pelo Palmeiras. Há 17 anos no clube, o atleta hesitou em ser homenageado na tarde desta quarta-feira, devido ao momento que o time atravessa na competição. Derrotado na primeira partida por 2 a 0, a equipe paulista precisa vencer por três gols de diferença para seguir na competição. Mas o camisa 12 foi vencido na questão pelo departamento de marketing do Alviverde e até mesmo pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

- Acho uma comemoração importante e válida. Dificilmente um jogador atinge essa marca e isso precisa ser celebrado - disse Felipão, antes de entregar uma camisa alusiva aos 500 jogos, um par de luvas banhado a ouro e uma miniatura do goleiro, que será comercializada.

Constrangido pela situação, Marcos deu um sorriso discreto. Mas se abriu ao ouvir a dura do comandante em tom de brincadeira: - Agora fecha o gol lá amanhã (quinta) - cutucou Scolari.

Marcos está acostumado a sofrer pressão no Palmeiras. Titular desde o fim da década de 90, o atleta de 37 anos passou por bons e maus momentos com a camisa do Alviverde. Foi ao topo com a conquista da Libertadores de 1999, que o credenciou para ser titular da Seleção Brasileira na Copa de 2002, ao lado de Scolari. Mas também em 2002, depois de comemorar o título mundial com o Brasil, Marcos sofreu uma grande decepção na carreira com a queda da equipe para a Série B do Nacional.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade